Série A

Saiba quem no Corinthians tira a paciência de Hulk do Atlético Mineiro

Ambos tiveram uma relação conturbada na Europa

Por Jorge Dias

Ambos tiveram uma relação conturbada na Europa
Ambos tiveram uma relação conturbada na Europa
Síguenos enSíguenos en Google News

Hulk e Vitor Pereira já tiveram um relacionamento no passado, e ficou marcado por ser conturbado entre os dois profissionais. Tanto na China quanto em Portugal, a 'amizade' ficou marcada por uma série de títulos nacionais mas também por um adeus marcado por rusgas e alfinetadas de ambos. Ambos se reencontraram no duelo do Mineirão.

"Continua um jogador competitivo, ambicioso, que quer ganhar títulos. Esse é o Hulk que o Brasil vai receber", foi assim que o português comandante do Timão resumiu sobre a vinda do atacante ao país de origem para disputar títulos. Desde que desembarcou em Belo Horizonte, o atacante já colocou na bagagem um Brasileirão, uma Copa do Brasil, um Campeonato Mineiro e uma Supercopa do Brasil.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Martelo batido! O defensor preterido por Dorival que está a caminho da Turquia

O ídolo rubro-negro que está de saída ao fim do ano já tem destino certo

A briga no entanto é para consolidar a perseguição ao líder Palmeiras, Galo e Corinthians buscam diminuir a distância para a equipe de Abel Ferreira. Os dois protagonistas do confronto de domingo compartilharam uma situação incômoda onde se estranharam na partida de despedida de Hulk do Shangai da China.

“A questão com o Hulk, são coisas normais do futebol. Acontecem e se resolvem. O que guardo dele são as coisas positivas, os títulos que ganhamos juntos, o trabalho em conjunto. Momentos que nos apoiamos em situações difíceis. É o que eu guardo dele e desejo toda a sorte do mundo”, declarou o treinador colocando um ponto final na ‘briga’.

Após episódio, ambos procuram uma relação cortês

Hulk já havia conversado com a imprensa sobre Vitor Pereira, um dos poucos treinadores que tiveram rusgas com o jogador. No entanto, o atacante atleticano já informou que são águas passadas, "Talvez eu tenha errado com ele em [algum] comportamento. Como ser humano, foi uma decepção a forma como tudo aconteceu. É uma pessoa da qual não guardo rancor, mas não tenho contacto com ele nem faço questão de ter. Desejo felicidades para ele e para a família, mas não faz parte do meu círculo de amizades", declarou Hulk ao Estadão.


Mais notícias