Série A

Saiba por que Bruno Alves não acredita que haverá empate entre São Paulo x Bragantino

Zagueiro deverá ser titular do Tricolor nesta noite 

Por Wesley Alencar

Zagueiro deverá ser titular do Tricolor nesta noite 
Zagueiro deverá ser titular do Tricolor nesta noite 
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo recebe nesta noite (04) o Red Bull Bragantino pela 9ª rodada do Brasileirão em busca da sua primeira vitória na competição. Até aqui, o Tricolor soma 5 empates e 3 derrotas, números que incomodam o zagueiro Bruno Alves, que comentou sobre o péssimo início de campeonato à São Paulo TV. 

“Sabemos do peso que é ficar todo esse tempo sem vitória no São Paulo, sabemos da responsabilidade, e estamos trabalhando o mais forte possível para retomar esse caminho da vitória", falou o zagueiro na véspera do confronto. 

Bruno Alves observou ainda que há retrospecto positivo aos visitantes nos recentes embates das duas equipes, mas que geralmente tem saído um vencedor: nas últimas quatro partidas são 2 vitórias do Bragantino, 1 do São Paulo e apenas um empate, justamente no Brasileirão e no Morumbi, no ano passado, em 1x1. 

"O retrospecto é favorável ao Bragantino, mas no último jogo nós conseguimos vencer, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Então estamos confiantes para um grande jogo e para buscar a vitória", comentou Bruno Alves. 

Na partida citada pelo zagueiro, Léo Ortiz fez contra e o Tricolor venceu a segunda partida de uma maratona que tinha jogo dia sim e dia não, devido a paralisação do Campeonato Paulista. São Paulo x Bragantino se enfrentam às 18h15, no Morumbi.

 

Tópicos


Mais notícias