Série A

Saiba o que impede que o São Paulo contrate Calleri

Jogador é querido pela torcida e teve grande destaque em 2016 

Por Wesley Alencar

Jogador é querido pela torcida e teve grande destaque em 2016 
Jogador é querido pela torcida e teve grande destaque em 2016 
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo está monitorando a situação de Jonathan Calleri, que está livre para assinar com qualquer clube após o fim do contrato com o Deportivo Maldonado, do Uruguai, que detinha os direitos do jogador argentino. 

Com 27 anos, o Calleri é muito querido e pedido pelo torcedor do São Paulo, mas a situação financeira do clube pode ser um empecilho na contratação do atleta, que teve passagens por West Ham, da Inglaterra, Palmas, Alavés e Espanyol, na Espanha, desde que deixou o time do Morumbi. 

A diretoria são-paulina entende que, para ter a volta de Jonathan Calleri, teria de fazer um grande investimento financeiro o que devido às dificuldades financeiras enfrentadas durante a pandemia do novo coronavírus. Além disso, a preferência do jogador seria continuar no futebol europeu. 

Contudo, o São Paulo está atento às movimentações de Calleri e não descarta fazer uma proposta caso haja um sinal positivo do atleta em aceitar uma proposta que não coloque em risco a vida financeira do clube paulista. 

Na passagem pelo São Paulo, de apenas seis meses, Jonathan Calleri foi o grande destaque da equipe semifinalista da Copa Libertadores de 2016. No período, fez 16 gols em 31 jogos e ganhou até música da torcida tricolor.

 

Tópicos


Mais notícias