Série A

Atlético Mineiro: Veja os maiores salários dos jogadores do elenco do Galo

Hulk é o jogador que mais recebe no plantel do Galo

Por Rodrigo Matos

Hulk é o jogador que mais recebe no plantel do Galo
Hulk é o jogador que mais recebe no plantel do Galo
Síguenos enSíguenos en Google News

Atual Campeão brasileiro , o Atlético Mineiro tem se consolidado como um dos melhores times do futebol nacional. Já com a Supercopa conquistada na atual temporada, o Galo é um dos principais favoritos para voltar a vencer o título, contando com diversos jogadores de grande qualidade no seu elenco. Mas sabe quais os jogadores com maior salário dos Alvinegro? Confira na lista abaixo!

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Transmissão Copa Libertadores 2022; onde assistir os próximos jogos da competição?

3º - Nacho Fernández

Recebendo cerca de 129 mil reais por semana, Nacho Fernández é o 3º nome da lista. O centro-campista foi contratado ao River Plate em 2021 e foi importante desde início para a conquista dos títulos do Galo. São 60 jogos com a camisa Alvinegra, 12 gols e 14 assistências.

2º - Eduardo Vargas 

Com 15 gols e 8 assistências, Eduardo Vargas surge como o 2º jogador mais bem pago do time Alvinegro. Com valores a rondar os 201 mil reais por semana, Vargas tem justificado o alto investimento, depois de ter sido contratado ao Tigres, do México, em 2020.

1º - Hulk

Inevitavelmente, Hulk aparece em 1º lugar na lista, como o jogador mais bem pago do Atlético Mineiro. Se firmando como a grande figura do Galo desde a temporada passada, o atacante recebe cerca de 279 mil reais semanais, valores que são justificados pela sua importância no time. São 43 gols e 13 assistências em 74 jogos, o tornando numa peça decisiva para os comandados de Antonio Mohamed.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Protagonista do time, Hulk renova pelo Atlético Mineiro até 2024


Mais notícias