Série A

Protagonista do time, Hulk renova pelo Atlético Mineiro até 2024

Atacante tem feito grande início de temporada

Por Rodrigo Matos

Atacante tem feito grande início de temporada
Atacante tem feito grande início de temporada
Síguenos enSíguenos en Google News

Pode comemorar, torcedor! Nessa quarta-feira, Hulk prolongou seu contrato com o Atlético Mineiro até 2024, com possibilidade de o extender por mais uma temporada. A notícia surgiu como forma de comemoração pelo aniversário do clube, que comemora no dia 25 de março 114 anos de fundação.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Não ganhou nada no Atlético Mineiro e hoje é empreendedor no Equador

Hulk foi um dos grandes nomes do Galo na última temporada, tendo sido importantíssimo para a conquista do Campeonato Brasileiro e da Copa e Supercopa do Brasil. O seu contrato terminava em dezembro de 2022, ficando agora assegura por pelo menos mais 2 temporadas.

Em vídeo para as redes sociais do clube, o jogador agradeceu o carinho da torcida e deixou uma mensagem para o futuro:

""Esse presente também é meu. Quando cheguei, fui muito bem recebido. Faço parte da massa atleticana, da família Galo (...) Pode contar que vai ter muitos gols do homem aí, viu?"

"Muito feliz de estender o vínculo. Que possamos juntos seguir construindo a linda história, ganhar mais títulos. Muito grato por carinho. Enquanto estiver aqui, vou dar o meu melhor, suar a camisa para dar alegrias à torcida."

Recuperação da Covid-19

Para além do contrato renovado, Hulk também comemorou o regresso aos treinos nesta quarta-feira, após 5 dias de isolamento por teste positivo de Covid-19. O atacante de 35 anos tem tido uma grande passagem pelo Galo, com 43 gols e 13 assistências em 74 jogos.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Como a chegada de Nainggolan ao Atlético Mineiro pode humilhar o Flamengo?


Mais notícias