Série A

a chegada de Nainggolan ao Atlético Mineiro 

Por Romario Paz

Caso chegue, Nainggolan pode desbancar outro 'gringo' que pode jogar no Flamengo

Caso chegue, Nainggolan pode desbancar outro 'gringo' que pode jogar no Flamengo

Síguenos enSíguenos en Google News

O interesse do Atlético Mineiro no volante belga Radja Nainggolan tomou o noticiário esportivo nas últimas horas. Uma possível vinda de um jogador europeu de renome internacional animou os torcedores do Galo, que já preveem um duelo contra um de seus maiores rivais.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O adeus de Zaracho; o clube que deseja pagar milhões ao Atlético Mineiro pelo argentino

Isso porque outro meio-campista famoso no futebol italiano vem demonstrando interesse em jogar no futebol brasileiro. Trata-se de Arturo Vidal, chileno de 34 anos da Inter de Milão que vem manifestando publicamente o desejo de jogar pelo Flamengo.

Vale ressaltar que Nainggolan e Vidal foram companheiros de equipe na Inter de Milão na temporada 2019/2020. Apesar de terem características diferentes, ambos atuam no mesmo setor do campo, o que naturalmente gera comparações, principalmente entre os torcedores dos clubes.

Melhor que Vidal?

Muitos torcedores de Atlético Mineiro e Flamengo já projetam um duelo entre Nainggolan e Arturo Vidal nos gramados brasileiros. Dadas as características dos jogadores "europeus", que gostam de duelos mais “quentes”, será uma rivalidade que promete muito caso de fato se concretize.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Finalmente apareceu; o clube que quer tirar Tchê Tchê do Atlético Mineiro que surpreendeu a todos


Mais notícias