Rogério Ceni tira os pensamentos ruins dos torcedores e começa cumprir sua promessa no Flamengo
Rubro-negro estreia no mata-mata da Libertadores na terça-feira (24)
De forma tardia e quase um ano após o título da Copa Libertadores 2019, o flamengo tentará repetir os feitos inacreditáveis da temporada passada a partir desta terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Racing no Estádio Juan Domingo Perón, pelo jogo de ida das oitavas de final.
E para o primeiro duelo da fase decisiva do principal torneio sul-americano, Rogério Ceni prometeu escalar o melhor jogador do continente, Gabriel Barbosa, que estava lesionado e desfalcou a equipe nas últimas duas partidas. Dessa forma, o técnico começa a colocar em prática suas ideias de ter um time ofensivo ao máximo e com todas as peças, mas ainda não será possível pela lesão de Pedro que não jogará mais uma vez.
Apesar de não ter números tão vistos como na Libertadores passada, na qual foi artilheiro com nove gols, Gabigol está motivado para dar alegrias aos torcedores que viveram um sonho na última temporada.