Série A

Rogério Ceni reclama publicamente de elenco e coloca Gerson e Everton Ribeiro em xeque após lesão de Willian Arão

Por Romario Paz

Comandante rubro-negro mostra preocupação antes de "final" do Brasileirãomostra  preocupação antes de "final" do Brasileirão

Comandante rubro-negro mostra preocupação antes de "final" do Brasileirãomostra preocupação antes de "final" do Brasileirão

Síguenos enSíguenos en Google News

É neste domingo (21) o dia do jogo mais esperado do Campeonato Brasileiro 2020. Com clima de final de campeonato, Flamengo e Internacional se enfrentam às 16h, no Estádio do Maracanã, pela penúltima rodada do Brasileirão e com apena sum ponto que separa as duas equipes (69 a 68). Com o clima de ansiedade nos clubes, Rogério Ceni também demonstra tensão para escalar sua equipe.

Rogério Ceni não estava acostumado a comandar uma equipe com os títulos e história como o Flamengo. Seus dois testes clubes considerados grandes no Brasil fracassaram, a primeira no São Paulo, clube no qual é ídolo e considerado por muitos torcedores como o maior da história, e a outra foi no Cruzeiro, em ambos sem ter o sucesso que queria e só conquistou pelo Fortaleza.

Sua maior preocupação para se firmar entre os melhores comandantes do país é de ter no elenco quatro “camisas 10” entre os titulares com Diego Ribas, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta. Na camisa o único 10 é Diego, mas como função, Ceni enxerga todos com essas características e teme pela perda do título por falta de jogadores que apoiem a defesa, ainda mais após perder Willian Arão que teve um acidente doméstico.

Saída de Rogério Ceni pode acontecer em caso de perda do Brasileirão

A fase atual do Flamengo é muito positiva com cinco jogos de invencibilidade, mas Rogério Ceni precisa do título do Brasileirão para se garantir no clube em 2021 e espantar a má fase que o perseguiu desde que assumiu o rubro-negro em novembro de 2020.

Tópicos


Mais notícias