Série A

Rogério Ceni perdeu toda a credibilidade no Flamengo, o novo reforço pedido por ele foi ignorado pelo e o Mengão pode demiti-lo

Decisão do Flamengo é afronta a Rogério Ceni

Por Romario Paz

Decisão do Flamengo é afronta a Rogério Ceni
Decisão do Flamengo é afronta a Rogério Ceni
Síguenos enSíguenos en Google News

Sem anunciar reforços para a temporada até o momento, o Flamengo já mandou embora dois jogadores do elenco. Pedro Rocha não teve o contrato estendido pelo Mengão e foi devolvido para o Spartak Moscou, da Rússia, enquanto Lincoln teve sua venda confirmada para o Vissel Kobe, do Japão, e vai jogar ao lado de Andrés Iniesta em 2021. Rogério Ceni até pediu reforços, mas foi ignorado pelo clube.

Logo de início, a promessa do comandante era ter o melhor ataque do Brasil e reforçar se preciso. Em dois meses perdeu dois atacantes e ainda não teve o pedido atendido de trazer Yuri César, emprestado ao Fortaleza e que trabalhou com Ceni, para atuar no rubro-negro, que vai para o Al-Shabab, da Arábia Saudita, sem consultar o treinador.

O novo episódio do desgaste de Rogério Ceni com o Flamengo dá mais indícios de que seu futuro será longe do Mengão, ainda mais pelo outro conflito com Gabriel Barbosa, no qual tem todo o respaldo da diretoria rubro-negra e seria escolhido em caso de decisão entre ambos para permanecer no clube carioca para a próxima temporada.

 

Desde o início de novembro no comando do Flamengo, Rogério Ceni treinou a equipe em 15 jogos com seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas, além da equipe ter marcado 23 gols e foi vazado por 19 vezes.

Tópicos


Mais notícias