Série A

Rogério Ceni não queria Wilian Arão, mas agora ele terá uma nova oportunidade no Mengão que apagará Rodrigo Caio para sempre

Flamengo não esperava receber esta notícia

Por Romario Paz

Flamengo não esperava receber esta notícia
Flamengo não esperava receber esta notícia
Síguenos enSíguenos en Google News

Ainda em comemoração pela vitória sobre o Palmeiras na quinta-feira (21) por 2 a 0, o Flamengo já começa a pensar no Athletico-PR para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro que vai acontecer no domingo (24), às 16h, na Arena da Baixada, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mas se tudo era festa, uma notícia nada boa estremeceu o clube no pós-jogo.

 

O zagueiro Rodrigo Caio que saiu machucado da partida contra o Verdão teve lesão no adutor da coxa direita e está fora da partida contra os paranaenses. Além dele Diego Alves e Thiago Maia lesionados e Renê e Bruno Henrique suspensos pelo terceiro cartão amarelo não jogam e criam dúvidas para Rogério Ceni escalar o que tem de melhor no elenco. E ele não queria, mas vai ter que recorrer a Willian Arão mais uma vez para salvar o Mengão.

Titular como defensor, Willian Arão convenceu a comissão técnica e os torcedores de que pode ajudar, e muito, a defesa flamenguista. Seu parceiro de zaga deve ser Gustavo Henrique, o preferido de Rogério Ceni na disputa com Natan e Léo Pereira. E se não retorno de Rodrigo Caio a dupla estiver bem, pode ser que o antes unânime defensor se torne mais um a brigar por posições no elenco.

Pelo Flamengo, Willian Arão tem 282 jogos, o recordista de partidas nos últimos dez anos, e marcou 24 gols, além de ter feito partes das maiores conquistas do Mengão no período como o Brasileirão e a Libertadores de 2019.

https://twitter.com/Flamengo/status/1352674569002377216

Tópicos


Mais notícias