Série A

Rogério Ceni está vivendo um inferno no São Paulo e agora a torcida vai cobrá-lo

A vida de treinador dentro do Morumbi não tem sido fácil

Por Jorge Dias

A vida de treinador dentro do Morumbi não tem sido fácil
A vida de treinador dentro do Morumbi não tem sido fácil
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo perdeu para o Botafogo por 1 a 0, na tarde do domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Com o revés, o Tricolor ficou mais longe de uma vaga para a primeira fase da Libertadores, já que estacionou na 11ª posição, com 40 pontos conquistados. O gol foi marcado pelo atacante Tiquinho Soares, cobrando pênalti cometido por Léo, que acabou sendo expulso.

O zagueiro, inclusive, foi o mais criticado pela torcida são-paulina nas redes sociais depois da derrota. Titular do time, Léo, que começou atuando na lateral, passou a jogar na zaga nos últimos anos e vem formando a defesa com Miranda ou Diego Costa. Porém, neste domingo, ele teve uma atuação ruim e não foi perdoado pelos torcedores.

Mais notícias do São Paulo

Pensando no São Paulo? Não! O jogador que quer usar o time e depois da Copa descartar

Os milhões de euros que o São Paulo perde por jogador que pode ficar de fora da Copa

"Léo é uma piada, mas o Tchê Tchê não alcançaria a bola de qualquer jeito"", "Saia do meu São Paulo, 'Péo Lelé", "Aí “jenio” Rogério Ceni, satisfeito com seu zagueiro?" e "Léo já aproveita e vai embora do São Paulo", foram alguns dos comentários da torcida após o jogo. Os torcedores também pediram a saída de Rogério Ceni do comando do Clube. 

Torcida culpa Rogério pela derrota na Sul-americana

A principal relaclamação se dá pela escolha dos titulares e a falta de oportunidade dos reforços, como Galoppo, Bustos e Ferraresi. "Você perdeu a chave quando perdeu a final Rogério! Muito obrigado pelo esforço que fez dentro do CT pra encher a piscina, por chegar até uma final, mas suas escolhas diante dos jogos são tenebrosas", "Rogério, mostre que você ama o São Paulo. Peça demissão hoje e abra mão da multa" e "Fora, Rogério", foram alguns dos comentários.

Tópicos


Mais notícias