Série A

Rogério Ceni apagou Pedro no Flamengo agora o jogador mostrou sua indignação que pode causar dura punição

Atacante disputa vaga com Gabigol entre os titulares

Por Romario Paz

Atacante disputa vaga com Gabigol entre os titulares
Atacante disputa vaga com Gabigol entre os titulares
Síguenos enSíguenos en Google News

Rogério Ceni já deixou evidente para todos os torcedores e imprensa, Gabriel Barbosa e Pedro não jogam juntos entre os titulares no Flamengo. Apesar do alto valor investido em ambos os atletas, as duas contratações mais caras da história do Mengão, para Rogério Ceni não existem condições para colocar ambos em campo sem perder na recomposição da equipe durante as partidas.

Mas a situação não agrada os jogadores, principalmente a dupla de ataque já que Gabigol está em constante atrito com o treinador e Pedro ainda não tinha demonstrado indignação quanto às escalações de Ceni, mas alfinetou o comandante na postagem de um ano de clube e a mensagem, apesar de subliminar, deixa explícito seu sentimento.

 

Na postagem em questão ele comemora os 45 jogos e 22 gols marcados com a camisa rubro-negra, Pedro é inclusive o artilheiro do clube na temporada, mas abaixo da mensagem fez questão de ressaltar que está insatisfeito com a posição no clube por ter jogado “apenas” 25 vezes como titular, algo contra a postura da diretoria do Mengão que corrobora com os números.

Mesmo sendo artilheiro da atual temporada com 22 gols, um a mais que Gabigol, Pedro precisou de 11 jogos a mais para superar o companheiro de ataque e rival de posição e a briga fica intensa a cada rodada e pode tomar rumos diferentes a partir de março com novo comando talvez.

Tópicos


Mais notícias