Série A

Richarlison revela insatisfação de Pedro; Palmeiras ainda quer o atacante

Em entrevista, atacante da seleção brasileira citou o atacante do Flamengo

Por Bruno Leandro

Em entrevista, atacante da seleção brasileira citou o atacante do Flamengo
Em entrevista, atacante da seleção brasileira citou o atacante do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O  atacante do Everton e da seleção brasileira Richarlison, em entrevista ao site GOAL,  revelou uma a suposta insatisfação do atacante Pedro no Flamengo.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Após título, auxiliares de Castro usam redes sociais para comemorar e agitam torcida do Botafogo

Os dois jogadores atuaram juntos no Fluminense. Pedro foi para o Flamengo em 2020 e desde então não recebe tantas oportunidades no time titular. O goleador estaria “insatisfeito”, conforme apontou Richarlison.

“O Pedro eu conheço muito bem, converso com ele até hoje. Um cara gente fina demais, eu torço muito por ele. Infelizmente, não deu certo na Fiorentina, teve que voltar para o Brasil, agora está no Flamengo, em um grande clube do Brasil. Mas eu acho que ele tinha que buscar novos ares, não dá para ficar só no banco. Eu creio, conhecendo o Pedro, que ele não está satisfeito, não está feliz com isso, de ficar só no banco, entrando no segundo tempo. E, querendo ou não, isso é muito ruim para o jogador. Um jogador do talento do Pedro não pode ficar só no banco, entrando em 2° tempo. Acho que ele precisa buscar novos ares, com certeza ele jogando mais vai conseguir chegar na Seleção novamente”, revelou o Pombo.

Flamengo quer manter Pedro

Desde o começo do ano, o Palmeiras tenta a contratação de Pedro. O Verdão ofereceu R$ 110 milhões e os direitos de dois jogadores, entre eles Patrick de Paula. Na devolutiva, clube carioca pediu R$ 138 milhões e o meia Gabriel Menino, o que terminou esfriando a negociação.

O Flamengo deixou claro que não pretende reforçar o rival com o atacante.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Pré-jogo Atlético-MG x Caldense; onde assistir, escalações e horários


Mais notícias