Série A

Após título, auxiliares de Castro usam redes sociais para comemorar e agitam torcida do Botafogo

Membros da comissão técnica do português fizeram várias referências ao clube brasileiro

Por Bruno Leandro

Membros da comissão técnica do português fizeram várias referências ao clube brasileiro
Membros da comissão técnica do português fizeram várias referências ao clube brasileiro

Luís Castro se despediu do Al-Duhail nesta sexta-feira em grande estilo, conquistando o título da Copa do Emir do Qatar. O português ainda não se pronunciou oficialmente sobre o acerto com o Botafogo, seu próximo clube, porém alguns membros de sua comissão técnica fizeram muitas referências ao Glorioso no Twitter, chamando a atenção da torcida do clube carioca.

Vítor Severino e João Brandão, auxiliares-técnicos de Castro, escreveram palavras como “Estrela Solitária”, “mais tradicional”, “camisa 7”, “pernas tortas”, trechos do hino do Botafogo e até a brincadeira criada por um torcedor com os gestos do presidente Durcesio Mello apontando para outras pessoas, isso tudo sem citar o nome do Glorioso.

Além de Severino e Brandão, Luís Castro deve levar para o Botafogo também o preparador físico Pedro Brito, o profissional de goleiros Daniel Correia e o analista de desempenho José Costa.

Desejo de boa sorte 

Após a conquista do título com uma goleada de 5 a 1 no Al-Gharafa, o vice-presidente do clube, o sheik Khalifa Al-Sulaiti escreveu palavras de gratidão e desejo de sucesso ao técnico Luís Castro pelo trabalho desempenhado e se despediu lhe desejando sorte no Botafogo.

A carreira do técnico Luis Castro com a equipe terminou hoje, e nós lhe estendemos nossos agradecimentos e apreço pelo grande esforço que fez com os jogadores durante o período em que assumiu tecnicamente o time. Boa sorte para ele em sua próxima carreira”, disse o sheik.

 

Tópicos


Mais notícias