Série A

Raphael Veiga faz revelação surpreendente sobre sua vida profissional; saiba mais

Meia afirmou que jogo contra o São Paulo ainda não foi digerido

Por Jorge Dias

Meia afirmou que jogo contra o São Paulo ainda não foi digerido
Meia afirmou que jogo contra o São Paulo ainda não foi digerido
Síguenos enSíguenos en Google News

Raphael Veiga fez uma revelação surpreendente sobre sua vida profissional e seu estilo de vida fora do campo. Diferente de grande parte dos boleiros, o jogador não é muito antenado no tema de futebol e procura fazer outras coisas que não envolvam o esporte. Veiga retornou de lesão após quase um mês em tratamento e vendo Gustavo Scarpa dominar a posição.

“Eu não fico assistindo futebol o tempo inteiro. Vejo resultados, às vezes melhores momentos. Dependendo da situação a gente tem uma tendência de querer ou não algum resultado. Mas não vale nada sem fazer nossos resultados. Temos de focar na gente para não depender de outro time”, afirmou Veiga ao Globoesporte.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Flamengo perde mais um importante jogador para o Fenerbahçe; saiba quem

Endrick emocionou a torcida palmeirense, jogador está disponível para ser usado por Abel Ferreira

Mas isso não significa que Veiga não seja focado no sucesso do Palmeiras, pelo contrário, a obcessão do craque alviverde é conquistar o único título que ainda não tem em sua pratileira; o Campeonato Brasileiro, onde o jogador vem se destacando pelo alto número de assistências em campo.

“A gente fez um bom primeiro turno, bons jogos. Lógico que na análise da nossa equipe poderíamos ter feito mais pontos, mas estamos no caminho certo de seguir neste processo, pagar o preço para conquistar, que não é fácil, mas vale a pena no final”, afirmou o jogador que viu o Palmeiras terminar o primeiro turno como ‘campeão’ simbólico da competição.

Jogo contra o São Paulo não foi digerido

Veiga revelou que ficou chateado com a sua própria performance contra o São Paulo na polêmica eliminação da Copa do Brasil, o jogador perdeu dois pênaltis, no tempo normal e durante a cobrança das penalidades, “O jogo do São Paulo a gente ficou chateado, ainda mais pela forma como foi. A questão da arbitragem, que não gosto de falar, de ser eliminado nos pênaltis, mas já passou. Não dá para remoer e lamentar”, afirmou.

Tópicos


Mais notícias