Ramires está com um pé fora do Palmeiras por má atitude

Situação do meia palmeirense ficou ainda mais complicada

Situação do meia palmeirense ficou ainda mais complicada
Situação do meia palmeirense ficou ainda mais complicada
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

O Palmeiras vive sua melhor sequência de vitórias desde a metade de 2019 quando conseguiu nove triunfos seguidos. Com Abel Ferreira no comando foram três partidas de invencibilidade e nenhum gol sofrido. Aos poucos, o técnico português ganha a confiança da torcida do Verdão e da diretoria que parece estar feliz com a escolha

Mas quem não está nada satisfeito é o treinador Alviverde após uma polêmica com o meia Ramires nesta sexta-feira (13). No caso, o jogador teria sido flagrado por torcedores em uma balada sem máscara e não cumprindo o distanciamento social devido à pandemia da COVID-19. A publicação gerou revolta nas redes sociais, já que em campo o experiente atleta de 33 anos não correspondeu as expectativas pelo seu futebol. Muitos pediram a rescisão e contrato do atleta e outros o culparam por não pensar no próximo com sua atitude. Por sua vez, o meia postou em suas redes sociais a curiosa mensagem “Cansei. Chega”.

PUBLICIDADE

E a polêmica vem justamente quando o clube registra cinco casos da doença: Luan, Gabriel Menino, Rony, Gabriel Silva e Danilo, além da extensa lista de desfalques como Felipe Melo, Wesley, Luan Silva, Lucas Esteves, Luiz Adriano e Zé Rafael lesionados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE