Série A

Quem é André Trindade? Joia do Fluminense que deu fim ao tabu no Fla-Flu

Volante entrou nos acréscimos e fez o gol da vitória do Fluminense em São Paulo

Por Wesley Alencar

Volante entrou nos acréscimos e fez o gol da vitória do Fluminense em São Paulo
Volante entrou nos acréscimos e fez o gol da vitória do Fluminense em São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Fluminense venceu o Flamengo na tarde deste domingo (04), na Neo Química Arena, em São Paulo, com gol nos acréscimos de André Trindade. O jogador, de apenas 19 anos, é cria da base do Tricolor Carioca e foi integrado ao time principal no ano passado e atuou em apenas 4 jogos do time no Brasileirão deste ano. 

Mesmo no estadual, André Trindade teve pouca participação, atuando em apenas dois jogos, porém, na Copa Libertadores esteve presente nas seis partidas do Fluminense, mas esteve próximo de ser emprestado no início da temporada para ganhar rodagem e chegou a ser procurado por CRB, Cuiabá, Fortaleza e Sport, mas as negociações não evoluíram e o jogador ganhou espaço após lesões de jogadores do meio-campo.

A diretoria do Fluminense vê o atleta como um dos grandes valores para o futuro do time das Laranjeiras. De acordo com o portal Transfermarkt, André é avaliado em 250 mil euros, cerca de R$ 1,6 milhão e tem multa rescisória de 40 milhões de euros, ou R$ 269 milhões.  

“Dia para nunca ser esquecido. Muito feliz por ter entrado no finalzinho e ter feito o gol, meu primeiro como profissional. Felicidade dobrada. É agradecer todo mundo, minha família que sempre esteve comigo. Sem palavras”, disse André ao final da partida. 

Ao final da partida, os jogadores do Fluminense comemoram muito o triunfo do Flu, encerrando um tabu de quatro jogos sem vitórias sobre o Flamengo. Com a vitória, o Tricolor chegou à sétima colocação, com 13 pontos e na próxima quarta-feira (07), enfrenta o Ceará, em São Januário, às 21h30.

 

Tópicos


Mais notícias