Que moral Marinho! Atacante foi o mais prestigiado e milionário da final da Libertadores mesmo após perder o título

Atacante santista foi um dos grandes nomes da Libertadores

Atacante santista foi um dos grandes nomes da Libertadores
Atacante santista foi um dos grandes nomes da Libertadores
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

O Palmeiras é campeão da Copa Libertadores da América 2020. O duelo deste sábado (30), no Estádio do Maracanã reuniu o Verdão e o Peixe no clássico paulista que definiu o maior torneio de clubes da América do Sul. A taça foi para o lado verde, mas que tem muito a comemorar é Marinho, eleito o melhor jogador do torneio.

O camisa 11 do Santos foi um dos mais incisivos na grande final e tentou mudar a situação do jogo em diversos lances durante o duelo. Apesar de não ter conseguido êxito no que pretendia, conseguiu levar o prêmio de melhor jogador e ainda o anel oferecido ao atleta que tem 30 gramas de ouro, 131 diamantes, uma safira amarela e uma esmeralda.

PUBLICIDADE
Imagen del artículo

Na Copa Libertadores 2020, Marinho marcou quatro gols e deu uma assistência e teve participação fundamental na trajetória santista desde então. Junto com Soteldo e Kaio Jorge no trio de ataque do Peixe, o craque enlouqueceu os marcadores adversários nas goleadas contra Grêmio e Boca Juniors nas quartas e semifinal respectivamente.

No Santos desde 2019, Marinho soma 68 jogos e 31 gols marcados pela equipe e se tornou um dos melhores atletas do país atualmente com suas performances de encantar os fãs de futebol.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE