Série A

Quatro jogos sem vencer! Flamengo e os milhões que perdeu da última vez que isso aconteceu

Por Romario Paz

Sequência negativa traz lembranças ruins ao Flamengo, que perdeu fortuna da última vez que isso ocorreu

Sequência negativa traz lembranças ruins ao Flamengo, que perdeu fortuna da última vez que isso ocorreu

Síguenos enSíguenos en Google News

Os jogos passam e o Flamengo segue sem vencer no Campeonato Brasileiro de 2022. No último sábado (14), o Rubro-Negro vencia o Ceará fora de casa até os acréscimos, mas sofreu o empate com gol de Nino Paraíba nos instantes finais da partida, com falha do goleiro Hugo Souza, 2 a 2 no Castelão.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Botafogo x Fortaleza: Saiba onde os sócios podem comprar os ingressos para a partida

A última vitória do Flamengo no certame nacional foi em 17 de abril, ainda pela segunda rodada, quando venceu o São Paulo por 3 a 1 no Maracanã. De lá para cá, o time treinado por Paulo Sousa acumula quatro jogos sem vencer no Brasileirão, uma marca extremamente negativa.

Para efeitos de comparação, a última vez que o Flamengo ficou quatro jogos sem vitória no Brasileiro foi em 2020, sob o comando do catalão Domenèc Torrent. Na ocasião, a sequência ruim resultou na demissão do ex-treinador, que foi auxiliar de Pep Guardiola.

Os milhões perdidos

A demissão de Domenèc, primeiro treinador do Flamengo após Jorge Jesus, custou caro aos cofres do clube. O Rubro-Negro teve de desembolsar 11 milhões de reais para pagar a rescisão contratual do catalão, que hoje é técnico do Galatasaray, da Turquia.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Goiás x Santos, Brasileirão AO VIVO; Pré-jogo e mais; Veja quem poderá regressar para ajudar o Peixe na partida


Mais notícias