Série A

Goiás x Santos, Brasileirão AO VIVO; Pré-jogo e mais; Veja quem poderá regressar para ajudar o Peixe na partida

6ª rodada do Brasileirão

Por Rodrigo Matos

6ª rodada do Brasileirão
6ª rodada do Brasileirão
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo (15), o Santos enfrenta o Goiás no Estádio Hailé Pinheiro, pela 6ª rodada do Campeonato BrasileiroMaicon poderá estar de regresso ao time, depois de algum tempo lesionado, de forma a ajudar o Peixe a conquistar a vitória.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Coritiba x América Mineiro, Brasileirão AO VIVO; Pré-jogo e mais; Saiba a ausência que pode dificultar a vida ao Coelho

Com apenas 2 vitórias nos últimos 10 jogos disputados, o Goiás é 16º classificado do Brasileirão, muito perto de cair para a zona de rebaixamento. Na última rodada os comandados de Jair Ventura ganharam um fôlego extra, ao vencerem o Atlético Goianiense por 1-0, precisando agora de manter o registro, com mais um resultado positivo.

Já o Santos vem de 3 vitórias consecutivas, se encontrando em 3º lugar no Campeonato Brasileiro, com menos 1 jogo que o líder Corinthians. Em caso de vitória, os comandados de Fabian Bustos apanham o Timão na liderança, ultrapassando o Atlético-MG.

O Santos é favorito a conquistar a vitória, mesmo jogando longe de sua torcida. A transmissão da partida se inícia as 19:00h do horário de Brasília, a partir da Sportv e Premiere.

Escalações prováveis

Goiás: Tadeu, Sidimar, Reynaldo, Caetano, Apodi, Diego, Fellipe Bastos, Elvis, Juan Pablo, Dadá Belmonte, Pedro Raul;

Santos: João Paulo, Madson, Velázquez, Eduardo Bauermann, Lucas Pires, Rodrigo Fernández, Zanocelo, Ricardo Goulart, Jhojan Julio, Léo Baptistão, Marcos Leonardo.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Por amor! A mega fortuna que Abel Ferreira ignorou por um de seus ‘favoritos’ no Palmeiras

Tópicos


Mais notícias