Quando todos ficaram abalados com a derrota, treinador elogia o Flamengo pelo “show” de futebol
Goleada impediu o rubro-negro de ser campeão do primeiro turno
A goleada sofrida pelo Flamengo abalou o clube. Há 12 jogos invictos, o time não perdia uma partida desde outra derrota sofrida para o Independiente del Valle, do Equador, por 5 a 0. Algumas falhas individuais, assim como os desfalques no elenco colocaram o revés em evidência neste último domingo (1º) no Estádio do Maracanã.
Domènec Torrent usou da ironia na entrevista coletiva após o jogo em que disse que a imprensa está “certa” em detonar a equipe após uma derrota. “Hoje perdemos um jogo e é um desastre, vocês estão certos. Vamos falar assim: a partir de agora, quando perdermos, tudo está mal, quando ganharmos, tudo está bem”. Mas Fernando Diniz, técnico vencedor do confronto, não enxerga dessa forma a postura do atual campeão brasileiro.
“Independente do resultado, temos que controlar o trabalho, valorizar quem trabalha. Logo, não achem que o treinador do Flamengo menor porque perdeu o jogo para o São Paulo. Eles estão dando um show... Temos a graça de ter no Brasil um treinador extremamente diferente. É aproveitar e respeitar”, completou Diniz ao elogiar firmemente o companheiro de profissão e também demonstrar apoio aos técnicos pelas cobranças excessivas.