Série A

Quando será a estreia de Calleri e Gabriel Neves no São Paulo? Jogadores responderam e desagradaram a torcida

Por Wesley Alencar

Tricolor vai ao Rio de Janeiro nesse final de semana enfrentar o Flu, e vive expectativa de contar com os dois reforços 

Tricolor vai ao Rio de Janeiro nesse final de semana enfrentar o Flu, e vive expectativa de contar com os dois reforços 

Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo vive a expectativa de poder contar com os dois reforços da equipe contratados na janela de transferências internacionais, o volante Gabriel Neves e o Atacante Jonathan Calleri. Os dois já foram apresentados oficialmente, mas ainda esperam pela regularização no Boletim Informativo Diário, da CBF, o BID. A partira daí, eles já estarão aptos para estrearem pelo Tricolor. O São Paulo tem corrido para buscar a regularização o quanto antes.

O Tricolor na próxima rodada do Brasileirão, a 20ª, irá até o Maracanã encara o Fluminense e possívelmente não contará ainda com os atletas, ou pelos menos não com Calleri, que já deixou claro quando poderá ser sua reestreia. "A gente sempre que jogar. Tenho que ser consciente de que faz quatro meses que não treino em uma equipe profissional. Vai ser quando estiver bem fisicamente. Tenho quase uma semana de treinamentos constantes, e espero seguir trabalhando para ajudar quando precisar", comentou o atacante.

Quanto a Gabriel Neves, o uruguaio jogou pela última vez  no dia 15 de agosto, na vitória do Nacional sobre o Liverpool do Uruguai. No entanto, a estreia do uruguaio deve ser mais próxima que a do argentino, porque Gabriel Neves participou de um jogo-treino do Tricolor contra o São Bernardo, mas a comissão técnica de Hernán Crespo busca dar mais tempo para que o jogador se adapte ao futebol brasileiro. Então, ainda não há uma previsão oficial de estreia da dupla.

Quais partidas são prováveis para que eles estejam em campo?

Na próxima quarta-feira (15), o São Paulo vai decidir sua vida na Copa do Brasil, quando enfrentará o Fortaleza, no Ceará e nesse jogo certamente os dois não estarão, já que nem isncritos na competição estão. Dessa forma, restará a estreia dos jogadores será pelo Brasileirão e três partidas são mais prováveis: Dia 19 é a primeira delas, quando o Tricolor recebe o Atlético-GO; seis dias depois, nova oportunidada: quando o São Paulo, também no Morumbi, enfrenta o Atlético-MG e, por fim, já em outubro, quando a equipe encara a Chapecoense, em Chapecó, no dia 03.

Tópicos


Mais notícias