Série A

Pura vingança; o golpe baixo do Flamengo contra o Palmeiras por motivo insólito

Flamengo e a atitude que tomou para rebater o Palmeiras

O golpe baixo do Flamengo contra o Palmeiras
O golpe baixo do Flamengo contra o Palmeiras

A rivalidade entre Flamengo e Palmeiras ganhou mais um capítulo, mas desta vez, fora dos gramados. A diretoria Rubro-Negra fez valer uma decisão tomada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para impedir a presença de torcedores do Verdão no Maracanã na próxima quarta-feira (20).

Mais notícias do futebol brasileiro:

Athletico-PR 1 x 0 Atlético-MG; Galo vence Athletico e consegue 2ª vitória no Brasileirão

A razão alegada pelo Flamengo é a reciprocidade, visto que o Palmeiras realizou um jogo contra o Rubro-Negro no Allianz Parque com torcida única, sem a presença de flamenguistas, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de 2019.

A atitude do Flamengo veio com dois anos de atraso, visto que em 2020 e 2021, os duelos entre estas equipes foram sem a presença de público nos estádios, por conta da pandemia da Covid-19. 

Reedição da final

Flamengo e Palmeiras irão se enfrentar pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2022 no Maracanã na próxima quarta-feira (20) às 19h30, pelo horário de Brasília. Será a primeira vez que as equipes se enfrentam depois da final da Libertadores de 2021, a qual o Verdão saiu vencedor.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A mega mansão que Arturo Vidal irá comprar para jogar no Flamengo

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias