Série A

'Provocou'; Jogador do Ceará resolveu provocar o Palmeiras antes do duelo no Brasileirão

Declaração foi dada em entrevista coletiva

Por Jorge Dias

Declaração foi dada em entrevista coletiva
Declaração foi dada em entrevista coletiva
Síguenos enSíguenos en Google News

Em uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira, o jogador Cléber do Ceará, resolveu mostrar toda sua coragem ao comentar sobre o duelo contra o Palmeiras, no primeiro jogo do segundo turno no Castelão. O atleta ainda teve espaço para comentar sobre sua carreira e alguns outros pontos sobre o duelo contra o líder.

“Primeiramente é igualar a força de vontade dentro de campo, porque nesses jogos não adianta só a qualidade técnica. Então temos que mostrar que a gente quer mais, quer vencer diante do nosso torcedor que vai estar ajudando. Eu sei que eles, quando vem jogar aqui, sabem a dificuldade que é, tanto o campo quanto a torcida, que apoia os noventa minutos”,  cutucou o jogador.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Renan, zagueiro acusado de homicídio, tem histórico preocupante; entenda

São Paulo utilizou forma inovadora para contratar Giuliano Galoppo; saiba mais

O Ceará venceu o primeiro jogo na estreia do Brasileirão por 3x2, de virada, no Allianz Parque "Acho que quando jogamos contra equipes que estão no G6, entramos um pouco mais ligados no jogo, com uma atenção maior. Contra essas equipes interiores, eu acho que temos que entrar mais ligados, a gente entra um pouco desligado”, pontuou o jogador.

Cleber também revelou que o receio em atuar no Castelão, onde o gramado tem sido alvo de críticas de jogadores, é apenas um detalhe que pode ser facilmente contornado, "Querendo ou não, já estamos mais acostumados com o campo do que eles. Então eles vão sentir o calor, o campo, que é um pouco irregular, mas não achando que o jogo vai ser fácil pra gente”.

Cleber vive o melhor momento da carreira

O camisa 89 conseguiu superar a desconfiança que carregava vindo da torcida, na temporada de 2022 são 8 gols e 2 assistências marcadas em 31 jogos. "Na minha vida nunca foi fácil, sempre teve dificuldades, e foi um momento muito difícil que eu passei, esse momento de críticas. Mas eu soube absorver bem, trabalhar em silencio, não rebater as críticas, e dar resultado dentro de campo, como todo jogador faz, para poder tudo voltar ao normal”, declarou.

Tópicos


Mais notícias