Série A

Presidente do São Paulo abre o jogo sobre reforço argentino no clube; saiba mais

Presidente do São Paulo conversou com a imprensa após o sorteio da Copa do Brasil

Por Jorge Dias

Presidente do São Paulo conversou com a imprensa após o sorteio da Copa do Brasil
Presidente do São Paulo conversou com a imprensa após o sorteio da Copa do Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

Tudo caminha para Jonathan Calleri ter um conterrâneo como companheiro de elenco no São Paulo, isso porque o clube vem monitorando a situação de Giuliano Galoppo, meia-atacante do Banfield, e que agradou aos scouts do Morumbi. Rogério Ceni, treinador da equipe, já deu o aval para a diretoria tricolor ir atrás do reforço, que ganharia status de estrela pelo seu valor de mercado.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Ídolo da nação revela qual seu time do coração; resposta surpreende; entenda

E coube ao presidente do São Paulo, Julio Casares escalarecer sobre os rumores e as sondagens feitas pelo tricolor, “O que o São Paulo está é atento. Ele (Galoppo) é um jogador que o São Paulo já monitora há algum tempo, mas o São Paulo tem um orçamento muito responsável e se nós conseguirmos atrair, como estamos trabalhando numa condição de um aporte financeiro de um patrocinador, nós podemos avançar”, respondeu.

Casares ainda afirmou que o clube se surpreendeu com as cifras dadas pela imprensa argentina quando souberam do interesse são-paulino, “Quero até aproveitar porque todo dia você amanhece nas redes sociais com notícias de jogador que nunca conversamos, preços absurdos que nunca falamos. Então é muito engraçado”, ironizou o presidente.

O presidente do São Paulo desmentiu a notícia de que o clube realizou proposta, por hora apenas números foram trocados entre o Morumbi e o Banfield, “Não existe nenhum tipo de valor que está sendo noticiado, até porque não temos. E também acho um valor excessivo”, completou o mandatário do SPFC, que falou com a imprensa após o sorteio das quartas de finais da Copa do Brasil.

Casares deverá priorizar reposição na zaga

Após perder Arboleda, contundido de forma grave e que só retornará em 2023, o presidente do São Paulo, Julio Casares, admitiu que priorizará um zagueiro, “É o que falo e não é saída pela tangente: se tiver uma oportunidade ela será avaliada. Mas tem que ser dentro das condições financeiras do São Paulo”, e completou dizendo que mais meninos da base poderão ser aproveitados.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Santos se aproxima de treinador da Série B; torcida reage negativamente; saiba mais

Tópicos


Mais notícias