Série A

Ídolo da nação revela qual seu time do coração; resposta surpreende; entenda

Diego fez revelação durante coletiva de imprensa

Por Jorge Dias

Diego fez revelação durante coletiva de imprensa
Diego fez revelação durante coletiva de imprensa
Síguenos enSíguenos en Google News

Diego Ribas não surgiu da base do Flamengo, pelo contrário, apareceu primeiramente no Santos FC, onde fez parte de uma safra vitoriosa ao lado de Robinho e Elano. Foi muito cedo para Europa através do Porto, e la atuou no Wolfsburg da Alemanha, Juventus da Itália, Atlético de Madrid da Espanha e Fenerbahçe da Turquia, até desembarcar na Gávea.

Mais notícias do Flamengo

'Mais um' Ídolo do Flamengo anuncia que não ficará no clube; saiba mais

Diego Ribas tratou logo de acariciar sua história no Flamengo revelando ser muito grato ao clube, “Meu coração é muito grato, passei por momentos difíceis, mas viver isso me deu a propriedade para dizer que muitas coisas foram feitas e o objetivo foi alcançado. Conquistar títulos e sempre se manter competitivo. Assim o Flamengo está sempre no topo. A ideia era essa”, declarou.

O jogador ainda revelou sua relação com seu clube formador atualmente, “Sobre o Santos, sempre deixei claro meu respeito. Quando estive pela última vez na Vila, eu postei um texto porque sabia que seria a última vez que estaria ali como jogador profissional. Desfrutei da caminhada, gratidão muito grande pelo clube. A história que eu tinha para escrever ali já foi escrita. Não pretendo reabrir”.

“Tenho algo muito forte com o Flamengo e é aqui que vou encerrar minha história no futebol brasileiro. Fica o respeito pelo Santos, mas não será uma história reaberta por tudo o que construí no Flamengo”, completou Diego, revelando que agora faz parte da Nação rubro-negra, como ídolo e como torcedor.

Diego enaltece relação com dirigentes

Contratado para ser um líder em campo e fora dele, Diego sempre teve passe livre nos corredores da diretoria do Flamengo. O atleta agia como um porta-voz do elenco para os profissionais do futebol, e em especial, a presidência, “Admiro muito o presidente Landim, lado humano muito aflorado. Representam essa diretoria, a diretoria passada do Bandeira, que me trouxe”, completou.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Cebolinha diretor? O papel do novo reforço do Flamengo para trazer antigo companheiro ao clube

Tópicos


Mais notícias