Presidente do Santos não perde a oportunidade e provoca Palmeiras mesmo após derrota na Libertadores: “Nunca serão”
Final da Libertadores ainda rende assunto para o mandatário santista
Em janeiro, Palmeiras e Santos decidiram a final da Copa Libertadores da América 2020, em pleno Estádio do Maracanã. Após uma partida travada em campo, vitória do Verdão por 1 a 0 com gol de Breno Lopes, de cabeça, aos 54 minutos do segundo tempo, o que garantiu a segunda Taça Libertadores para o alviverde.
O presidente do Santos, Andrés Rueda, disse dias antes da decisão brasileira no torneio continental que o Peixe seria o campeão, mas o fato não se mostrou verdadeiro. Ainda assim ele saiu por cima, ou melhor, buscou menosprezar o rival principalmente após a péssima campanha no Mundial de Clubes 2020 em que ficou na quarta colocação do torneio.
Em vídeo do canal “Churros Humor”, Andrés Rueda bateu um papo descontraído e fez questão de ressaltar que o Santos tem dois mundiais, enquanto o Palmeiras jamais venceu o torneio, motivo de muita contestação pela parte verde que afirma que foi campeão do mundo em 1951 pela Copa Rio.
Após vice-campeonato, Libertadores 2021 está próxima
O Santos disputa a pré-Libertadores e está na última fase antes da fase de grupos. Contra o San Lorenzo, o Peixe venceu o jogo de ida por 3 a 1 na Argentina e pode perder por até 2 a 0 para avançar para a fase de grupos e tentar buscar mais uma final.