Série A

Presidente do Corinthians é avisado de rescisão e Timão deve ir atrás de atacante de peso

Por Romario Paz

Corinthians segue em sua busca por um "camisa 9"

Corinthians segue em sua busca por um "camisa 9"

Síguenos enSíguenos en Google News

A busca do Corinthians por um centroavante ainda é um dos principais assuntos da janela de transferências no futebol brasileiro. Na última sexta, Diego Costa teve sua rescisão confirmada pelo Atlético-MG. O hispano-brasileiro, que já era alvo do Timão para o ataque, pode ter sua negociação facilitada pelo fato do centroavante estar sem clube.

O fim do vínculo de Diego Costa com o Galo mineiro deve ser oficializado na próxima segunda-feira, dia 10, tornando assim livre o caminho para outros clubes negociarem com os empresários do atacante. O presidente do Corinthians, Duílio Alves foi avisado e já está ciente da condição de Diego Costa e deve iniciar as conversas na próxima semana.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Tentando se firmar no Flamengo, Kenedy treina forte nas férias ao lado de David Luiz

No entanto, uma possível contratação de Diego divide opiniões na Fiel. Apesar de muitos serem a favor da vinda do centroavante, cuja qualidade é reconhecida mundialmente, outros rechaçam o negócio, que além de custar caro aos cofres corintianos em termos de salário, ironizou os rumos que envolveram seu nome ao Corinthians em postagem no Instagram.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O craque da Copinha que superou recorde de Neymar que o Flamengo deseja arrancar do rival

Outros nomes ventilados

O Corinthians foi ligado à diversos jogadores renomados nas últimas semanas, incluindo Edinson Cavani, Luis Suárez e Dario Benedetto, todos centroavantes com as características desejadas pela alta cúpula de futebol do Timão. No entanto, todos representam negociações difíceis, mas os dirigentes estão otimistas na contratação de um “camisa 9” de peso para a temporada. 


Mais notícias