Série A

Pré-jogo Inter de Limeira x Santos: onde assistir ao vivo, escalação e horários

Santos busca fazer campanha melhor do que a de 2021, quando lutou contra o rebaixamento

Por Tomas Porto

Santos busca fazer campanha melhor do que a de 2021, quando lutou contra o rebaixamento
Santos busca fazer campanha melhor do que a de 2021, quando lutou contra o rebaixamento
Síguenos enSíguenos en Google News

Inter de Limeira e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista de 2022. O Peixe tenta apagar a imagem deixada no último estadual, quando lutou até a última rodada contra o rebaixamento. Convivendo com casos de Covid-19 no elenco e comissão técnica, o Alvinegro terá que lidar com desfalques para a estreia, mas a base do time que disputou a reta final do Campeonato Brasileiro está mantida. A Inter vai para a terceira participação consecutiva na elite estadual em busca de se consolidar como uma das novas forças do interior. O Leão chegou às quartas de final na edição passada e agora aparece no Grupo A, ao lado de Corinthians, Guarani e Água Santa.

Mais notícias do futebol brasileiro: Em entrevista, Rodrygo comemora convocação para a seleção brasileira

 

Desfalques no Peixe

Para esta partida, o Santos não poderá contar com Fábio Carille. O treinador testou positivo para Covid-19 e cumpre isolamento. Com isso, o auxiliar Leandro Silva comanda o Peixe em Limeira. O Alvinegro terá desfalques na defesa, já que os zagueiros Kaiky e Robson Reis também estão isolados devido à doença. Principal contratação, Ricardo Goulart ainda não está com a situação regularizada e também fica fora da estreia no estadual. Marinho, que pode ser negociado pelo Peixe, também está fora da partida. Eduardo Bauermann, por outro lado, deve estrear

A Inter chega com um time praticamente inteiro de caras novas. Os principais nomes são do meia Matheus Galdezani, ex-Coritiba e Atlético-MG, e do atacante Osman, que estava no Cuiabá. O Leão se prepara desde dezembro sob o comando de Vinícius Bergantin, que dirigiu o Ituano nos últimos anos e agora vai para um novo desafio na carreira com um time-base pronto.

Mais notícias do futebol brasileiro: Guarani x São Paulo: onde assistir AO VIVO pelo Campeonato Paulista 2022

Ficha Técnica 

Data: 26/01/2022

Horário: 19h

Local: Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira

Transmissão: HBO Max

Prováveis escalações: 

Inter de Limeira: Lucas Frigeri, Léo Duarte, Rodolfo Filemon, Xandão e Rafael Carioca; Matheus Galdezani, Johny Douglas e Felipe Baxola; Geovane, Osman e Ronaldo.

Santos: João Paulo; Emiliano Velázquez, Luiz Felipe e Eduardo Bauermann; Marcos Guilherme (Madson), Camacho, Zanocelo, Pirani e Lucas Braga; Ângelo e Marcos Leonardo.

Arbitragem: 

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo

Assistente 1: Luiz Alberto Andrini Nogueira

Assistente 2: Mauro André de Freitas

Quarto árbitro: Rodrigo Santos

Árbitro de vídeo: José Cláudio Rocha Filho

 

Tópicos


Mais notícias