Por que o maior desejo de Dentinho é voltar ao Timão?
Atacante ex-Corinthians foi carrasco do Real Madrid e quer voltar ao Timão
Dentinho quer voltar ao Corinthians. É bem provável que os torcedores corintianos já tenham se deparado com uma afirmação dessas ainda mais que se trata de um jogador “europeu”, afinal o atleta está fora do Brasil desde 2011, mas mesmo assim mantêm laços próximos com o clube que o revelou para o futebol e que o deu tudo o que tem atualmente pela sua primeira oportunidade.
E a idolatria é mútua, afinal o atacante de 31 anos é, até os dias atuais, o maior artilheiro do século XXI no Timão, 55 gols marcados, mais do que outros nomes conhecidos e ídolos do clube como Paolo Guerrero, Gil, Liedson, Jadson, Carlos Tévez e Jô. Tudo isso credencia Bruno Ferreira Bonfim, o Dentinho, a se perguntar se valeria a pena voltar ao clube que ama?
E o que é melhor para um torcedor fazer quando sua equipe ganha um clássico, ou melhor, um Majestoso com o é chamado o encontro entre Corinthians e São Paulo, com vitória alvinegra? Comemorar, em tempos, nas redes sociais. E foi o que o atacante do Shakhtar Donetsk fez e afirmou que vai passar um natal bem melhor com sua família após vencer uma aposta com os amigos tricolores.
Dentinho tem espaço no Corinthians em 2021?
Uma pergunta que somente Vagner Mancini conseguirá responder ao final de tudo, mas certo é que os torcedores pedem e a qualidade do jogador em ter marcado um dos gols da segunda vitória do time ucraniano diante do Real Madrid na Liga dos Campeões da Europa por 2 a 0, fato que chamou a atenção do planeta bola para tamanha qualidade do artilheiro.
Com valor de mercado de £ 1 milhão (cerca de R$ 6,1 milhões na cotação atual) e contrato até junho de 2021, Dentinho poderia assinar um pré-contrato com o Corinthians em janeiro e, aproveitar as férias no Brasil que vai passar no próximo mês como um até logo para os brasileiros.