Série A

Por que o City está tão interessado na marca São Paulo

Por Jorge Dias

Presidente do Morumbi é próximo de CEO do CIty

Presidente do Morumbi é próximo de CEO do CIty

Síguenos enSíguenos en Google News

A aproximação do presidente do São Paulo, Julio Casares, com o CEO do Manchester City tem sido notícia pela imprensa Brasileira. O dirigente tricolor tem aproveitado as 2 negociações com o grupo de futebol para estreitar ainda mais o vínculo da empresa com o Morumbi. A empresa responsável pela administração, diversos times facilitou o negócio com Nahuel Bustos e Nahuel Ferraresi.

Após as consultas sobre possibilidades de negócios, a equipe de administração topou as negociações por empréstimo gratuito, pensando na visibilidade do São Paulo em comparação aos times anteriores da dupla estrangeira. Os reforços chegam como um dos principais do elenco para Rogério Ceni junto ao argentino Giuliano Galoppo.

Mais notícias do Futebol brasileiro

O craque que Antonio Mahomed afastou no Atlético Mineiro e agora pode valer uma fortuna no Catar 2022

O motivo pelo qual o Mengão não comprou Andreas Pereira surpreende a todos

O próprio presidente do São Paulo declarou que vê as negocia ações como o início de uma relação promissora, que pode gerar novas operações semelhantes a do atacante argentino a médio prazo. O SPFC vem buscando alternativas para realizar, negocia ações diante do caos financeiro que viva é a equipe. O Morumbi não pode fazer grandes contratações ainda.

A aproximação do dirigente do São Paulo com o grupo City gerou uma avalanche de boatos que davam conta de que o SPFC poderia ser negociado por via da SAF. No entanto, os negócios envolvendo o grupo site no Brasil estão relacionados ao Bahia. O grupo administrador de outros clubes ao redor do mundo já acertou a compra do clube nordestino.

São Paulo pode se tornar vitrine para o City

A escolha do São Paulo por parte do grupo City para ser seu representante no Brasil passa pelo fato do clube brasileiro ser um dos maiores do continente e ter uma visibilidade muito alta na América do Sul. A intenção do grupo é utilizar a vitrine do clube paulista para divulgar alguns jogadores do qual não fazem parte mais dos planos do grupo e devem ser negociados.


Mais notícias