Série A

Por isso querem sua saída; a atitude de Leila Pereira que irritou a todos no Palmeiras

Leila Pereira e a declaração que gerou polêmica

Por Romario Paz

Leila Pereira e a declaração que gerou polêmica
Leila Pereira e a declaração que gerou polêmica
Síguenos enSíguenos en Google News

Sob quatro meses de mandato da presidente Leila Pereira, o Palmeiras já conquistou dois troféus: a Recopa Sul-Americana contra o Athletico Paranaense e o Campeonato Paulista contra o São Paulo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Após derrota frente ao São Paulo, Alberto Valentim deixa o comando técnico do Athlético-PR

Mesmo assim, os títulos conquistados ainda não são o suficiente para impedir que a torcida do Palestra se irrite com algumas atitudes de Leila, principalmente em relação à contratação de um atacante, reforço pedido constantemente pelo técnico Abel Ferreira que até o momento, não aconteceu.

Leila Pereira fez uma declaração com o intuito de “alfinetar” o rival São Paulo, alegando que não precisou de um camisa 9 para marcar quatro gols no Tricolor. Apesar do tom de provocação, a declaração irritou a torcida do Palmeiras, que segue apoiando Abel e pedindo um reforço para o setor.

As palavras de Leila

“Nós não temos um camisa 9 e fizemos 4 contra o São Paulo. Não temos um camisa 9, mas olha quantos títulos. Pode ser que venha um 9 e não encaixe. Mas compreendo o nosso torcedor, ele é o maior patrimônio do clube”, declarou a mandatária.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Brasileirão 2022: Pré-jogo Juventude x RB Bragantino; onde assistir AO VIVO, escalações e horários

Tópicos


Mais notícias