Série A > Flamengo

Por fim, uma boa notícia para Rogério Ceni, mega figura que o Flamengo terá no 2021

Flamengo espera ter um ótimo 2021 como foi em 2019

Por fim, uma boa notícia para Rogério Ceni, mega figura que o Flamengo terá no 2021.
Por fim, uma boa notícia para Rogério Ceni, mega figura que o Flamengo terá no 2021.

Após um período afastado do Flamengo por mau comportamento, Otávio, uma das categorias mais populares do Mais Querido, voltou a treinar e deve partir contra o Fluminense na próxima segunda-feira (4). O clássico será válido pela segunda mão das quartas de final do Brasileirão Sub-20.

Segundo a jornalista Venê Casagrande, com a sanção de Gabriel Noga, o técnico Maurício Souza vem treinando com Otávio nos onze titulares. Se o menino voltar a campo, o duelo no Rio será sua primeira partida desde 6 de dezembro. Ausente desde então, ele voltou a treinar na semana passada, após uma reunião entre seus empresários e a diretoria rubro-negra decidiu pela devolução do jogador.

Vale lembrar que Otávio já estreou no Flamengo profissional em 2020. A partida foi em setembro, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, que terminou em 1 a 1. Com uma atuação destacada, ao lado de Natan, o zagueiro teve uma ótima atuação defensiva e ajudou a evitar a derrota do São Paulo.

A primeira oportunidade na equipa principal surgiu num momento conturbado no Clube da Gávea. Após a eclosão de covid-19 no time rubro-negro, Domènec Torrent teve que recorrer a jogadores treinados nas categorias de base para honrar o compromisso do clube. Além de Otávio, os atletas que mais se destacaram foram Hugo Souza, Natan e Ramón, figuras já conhecidas do Núcleo Rubro-Negra.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias