Série A

Por essas notícias ninguém esperava e Abel Ferreira está chocado por isso acontecer no Palmeiras

Por Romario Paz

Treinador português terá que reinventar o Verdão se quiser ser o melhor do país

Treinador português terá que reinventar o Verdão se quiser ser o melhor do país

Síguenos enSíguenos en Google News

O que pode abalar o Palmeiras ultimamente? A vitória por 1 a 0 na tarde do último domingo (8) diante do Vasco, no São Januário, colocou a equipe na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, aumentou a invencibilidade da equipe para seis jogos, sendo apenas um gol sofrido no período, fora a classificação para as quartas da Copa do Brasil e a consolidação da melhor campanha da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Mas se nenhum clube conseguiu vencer o clube, o próprio Palmeiras surge como problema pela quantidade de desfalques que terá nos próximos três compromissos. Abel Ferreira já sabe que não terá os titulares Weverton, Gabriel Menino, Gustavo Gómez e Matías Viña convocados para defender suas seleções; Felipe Melo e Wesley, por lesões, estão fora da temporada que termina apenas em fevereiro de 2021; e agora Luiz Adriano se machucou no último jogo e virarou dúvida para enfrentar Ceará (duas vezes pela Copa do Brasil) e Fluminense.

Assim, caso todos os desfalques se confirmem, o Palmeiras perde sete titulares em um momento crucial da temporada e decisivo na segunda maior competição do país, e o pouco tempo para treinos, afinal serão três jogos em oito dias, assusta o “novato” comandante Alviverde.


Mais notícias