Série A

Ponte aérea, o chapéu que Marcos Braz prepara no Palmeiras como craque

Jogador rescindiu com o seu clube, e o Flamengo é o candidato mais forte para contratá-lo

Por Romario Paz

Jogador rescindiu com o seu clube, e o Flamengo é o candidato mais forte para contratá-lo
Jogador rescindiu com o seu clube, e o Flamengo é o candidato mais forte para contratá-lo
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo ficou tão forte dentro e fora de campo, que praticamente todos os dias jogadores são oferecidos ao clube. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, também é procurado por empresários de forma constante e vários atletas, do Brasil e do exterior, são colocados à mesa da direção flamenguista. Muitos são recusados nessa “peneira” de monitoramento.

Os dirigentes flamenguistas já deixaram claro que o elenco será reforçado para 2023. Isso pensando nas competições que o time irá disputar já no primeiro semestre, com Mundial de Clubes da FIFA, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. A ideia, de fato, é ter dois times competitivos que bata de frente com qualquer adversário, e agora terá um novo técnico. Sai Dorival Júnior, campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América para a chegada de Vítor Pereira, que estava no Corinthians.

Mais notícias do Flamengo:

Pereira quer jogador que está na Europa para o Flamengo e deixa Gabigol preocupado

A la Andreas Pereira, ele cometeu falha bizarra em jogo do Flamengo, torcida defende ele

Porém, a diretoria recebeu uma notícia bombástica, que pode ajudar muito na chegada de um craque da posição desejada na Gávea: de acordo com o jornalista Abdelhamed Galal, do Egito, Matheus Pereira, que interessa ao Mengão, rescindiu seu contrato com o Al-Hilal, ou seja, agora pode assinar contrato de graça, sem custos. O jogador também interessa ao Palmeiras, da presidente Leila Pereira.

Outros alvos do Mengão

Até aqui, vários nomes foram especulados ou até mesmo chegaram a abrir negociações com os cariocas. No caso do meia Juanfer Quintero, por exemplo, não chegou a um acordo e acabou acertando sua ida ao Junior Barranquilla, da Colômbia. Outros que tiveram os nomes ligados ao rubro-negro foram Isco, Oscar, Philippe Coutinho e Lucas Moura, por exemplo.

Tópicos


Mais notícias