Série A

Polêmico! Saiba o jogador do Timão acusado de injúria racial no empate entre Internacional e Corinthians

6ª rodada do Brasileirão

Por Rodrigo Matos

6ª rodada do Brasileirão
6ª rodada do Brasileirão
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste sábado (14), o Internacional e Corinthians empataram (2-2) no Estádio Beira-Rio, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo teve muita polêmica, com Edenílson a acusar Rafael Ramos de injúria racial. Já o Timão esteve perdendo por duas vezes mas conseguiu a igualdade, se mantendo assim no topo da tabela classificativa.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Palmeiras vence RB Bragantino e garante 2ª vitória no Brasileirão; veja o jogador convocado por Tite que foi determinante para o resultado

Num primeiro tempo muito movimentado, o Internacional foi superior e chegou ao gol aos 24 minutos, com De Pena a cruzar para Alan Patrick fazer o 1-0 no placard, dando assim vantagem ao Colorado. O Corinthians respondeu e empatou por Raúl Gustavo, no lance em que os jogadores do time mandante pediram falta, mas que o árbitro mandou seguir. Aos 33 minutos os comandados de Mano Menezes pediram uma penalidade que não foi assinalada, mas pouco depois fizeram o 2-1, por Wanderson.

No regresso dos vestiários, os comandados de Vítor Pereira subiram linhas e criaram várias chances, antes de chegaram no 2-2, aos 18 minutos, com um belo gol de Jô, que tinha entrado para o lugar de Róger Guedes. O jogo acabou descendo de intensidade e não tendo mais grandes ocasiões, com o placard em terminar em igualdade e o Corinthians a manter a liderança do Brasileirão.

Escalação dos times

Internacional: Daniel, Fabricio Bustos, Gabriel Mercado, Renê, Edenilson, Rodrigo Dourado, Carlos De Pena, Wanderson, Alan Patrick, David;

Corinthians: Cássio, Bruno Melo, Raul Gustavo, Gil, Rafael Ramos, Gustavo Mantuan, Maycon, Du Queiroz, Renato Augusto, Willian, Róger Guedes.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Nos acréscimos! Veja o jogador do Ceará que tirou a vitória ao Flamengo no final da partida


Mais notícias