Série A

Palmeiras vence RB Bragantino e garante 2ª vitória no Brasileirão; veja o jogador convocado por Tite que foi determinante para o resultado

6ª rodada da competição

Raphael Veiga fez o 2-0 para o Palmeiras
Raphael Veiga fez o 2-0 para o Palmeiras

Neste sábado (14), o Palmeiras venceu o Red Bull Bragantino por 2-0, no Allianz Parque, em jogo da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Danilo foi determinante ao abrir o placard para o time de Abel Ferreira, que agora pode respirar melhor dentro da competição.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Internacional x Corinthians: Brasileirão AO VIVO; Pré-jogo e mais; veja qual ídolo pode ficar fora da partida pelo Timão

O primeiro tempo começou com pressão alta do Bragantino, criando muitas dificuldades na saída de bola do Verdão. Ainda assim os comandados de Abel Ferreira foram criando suas chances para se colocar em vantagem. Aos 30 minutos, o 1-0 acabou mesmo por surgir, após falta cobrada por Scarpa, com Danilo a aparecer dentro de área e a dar a cabeçada para o fundo do gol.

Na volta dos vestiários, o Bragantino tentou subir no terreno e arriscar em busca do gol, mas teve muitas dificuldades para criar chances, enquanto que o Palmeiras aproveitava situações de contra-ataque para tentar fechar com o resultado. Já no final, Bruno Lopes sofreu falta de Cleiton dentro de área e Raphael Veiga foi chamado para cobrar a penalidade, fazendo assim o 2-0.

Com este resultado, o Verdão sobe para o 6º lugar e consegue sua 2ª vitória no Brasileirão. Já o RB Bragantino caiu para 7º.

Escalação dos times

Palmeiras: Weveton, Mayke, Gustavo Gómez, Murilo, Jorge, Danilo, Zé Rafael, Dudu, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Rony;

Red Bull Bragantino: Cleiton, Guilherme Lopes, Natan, Leonardo Reakoe, Aderlan, Raul, Eric Ramires, Sorriso, Bruno Tubarão, Hyoran, Jan Hurtado.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

No sufoco! Veja o jogador que salvou o Cruzeiro de caír na Copa do Brasil

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias