Série A

Polêmico! Expulsão e pênalti na vitória do São Paulo sobre o Cuiabá; saiba tudo aqui

Jogo da 6ª rodada do Brasileirão

Por Rodrigo Matos

Jogo da 6ª rodada do Brasileirão
Jogo da 6ª rodada do Brasileirão
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo (15), o São Paulo venceu o Cuiabá por 2-1 no Morumbí, em jogo da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ficou marcada por muita polêmica, com os jogadores do Cuiabá a reclamarem do pênalti do Tricolor e da expulsão de Jonathan Cafú.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Edenilson e as acusações a Rafael Ramos; a polêmica que está a marcar o futebol brasileiro

Os comandados de Rogério Ceni entraram bem na partida e dominaram durante a maioria do primeiro tempo, criando grandes chances de gol e chegando mesmo a acertas na trave, por Arboleda. No entanto, acabou por ser o Cuiabá a chegar ao 1-0, aos 32 minutos, num erro enorme da zaga do São Paulo, que resultou em gol de Jenison.

Na volta dos vestiários apareceu a virada e a polêmica! O Tricolor veio para os gramados em busca do empate, e conseguiu aos 20 minutos do segundo tempo, após pênalti de Calleri a castigar uma falta muita contestada de Marllon em cima de André Anderson. Jonathan Cafú foi expulso pouco depois, tornando assim a tarefa mais difícil para o São Paulo, que chegaria mesmo ao gol da virada, por Nikão.

Com este resultado, o Tricolor cola na parte de cima da tabela, se posicionando no 3º lugar, com 11 pontos. Já o Cuiabá é 13º, com 7 pontos em 6 jogos.

Escalação dos times

São Paulo: Jandrei, Rafinha, Arboleda,Léo, Welington, Pablo Maia, Igor Gomes, Alisson, Patrick, Luciano, Calleri;

Cuiabá: Walter, João Lucas, Marllon, Paulão, Uendel, Marcão Silva, Pepê, Valdívia, Alesson, Jonathan Cafu, Jenison, Felipe Marques

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro: 

Desapareceu; as consequências cruéis da falha de Hugo em jogo do Flamengo

Tópicos


Mais notícias