Série A

Petraglia resolve expor opiniões polêmicas; "Santos quebrou"; confira as declarações

Presidente do Athletico exaltou sua administração

Por Jorge Dias

Presidente do Athletico exaltou sua administração
Presidente do Athletico exaltou sua administração
Síguenos enSíguenos en Google News

O polêmico presidente do Athletico Paranaense, Mario Celso Petraglia não poupou esforços para amenizar suas ácidas falas sobre o futebol brasileiro. Na visão do dirigente do Furacão, o clube que o comanda tem o mais vencedor plano dentre todos do Brasil, “Não há projeto maior” afirmou, e ainda direcionou críticas aos demais clubes grandes.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

O reforço que não gostou de titular do Atlético Mineiro; ele pode ir ao banco

Tudo descambou quando um repórter perguntou ao recém-chegado Fernandinho, volante ex-City que assinou com o clube na segunda-feira, por que o jogador preferiu o Furacão diante de outras propostas mais robustas vindo de “grandes clubes” que haviam manifestado interesse em contar com o veterano atelta.

"Para mim, me desconforta muito que 'ele teve ofertas de clubes grandes'. Nosso clube é grande", respondeu Petraglia, que começou a direcionar suas falas ácidas aos grandes do futebol brasileiro, “Façam uma análise do Rio Grande (do Sul) ao Nordeste, para não falar do Norte do Brasil porque realmente... Se tem algum projeto com a viabilidade do Athletico Paranaense. Pegue os dois gaúchos: endividados”.

Petraglia direcionou suas críticas ao fato do Santos ser considerado grande e o Athletico não, “Aí você vai para São Paulo. Falar em Santos? O Athletico passou o Santos de trator. Não passou naquilo que vocês têm consciência que levam anos, décadas, que é a formação da torcida. Mas, no resto, o que o Santos significa perto do Athletico Paranaense? O Santos não tem teto. Baixou seu teto porque está quebrado”, criticou.

Petraglia ironiza presidente do Palmeiras

Dentre seus alvos prediletos, Petraglia direcionou suas críticas também a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, em relação ao desejo de conquistar um Mundial, “Ainda quem mantém um teto alto é o Palmeiras pela mecenas que tem. A Leila quer ser campeã do mundo porque é uma piada, um meme, o Palmeiras não é campeão do mundo, e ela quer quebrar isso (risada)”.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Flamengo tem desfalques de última hora; situação preocupa Dorival Jr; entenda

Tópicos


Mais notícias