Série A

Flamengo tem desfalques de última hora; situação preocupa Dorival Jr; entenda

Flamengo recebeu péssimas notícias no embarque para Colômbia

Por Jorge Dias

Flamengo recebeu péssimas notícias no embarque para Colômbia
Flamengo recebeu péssimas notícias no embarque para Colômbia
Síguenos enSíguenos en Google News

Durante o embarque da equipe rubro-negra para a Colômbia onde enfrentará o Deportivo Tolima, às 21:30h da quarta-feira pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O Departamento Médico do Flamengo identificou que quatro jogadores do clube foram diagnosticado positivamente para Covid-19 e não embarcaram.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

'Tá livre'; treinador brasileiro deixa o mundo árabe e ameaça puxar tapete de colega; saiba mais

Diego Alves, Arão, Matheus Cunha e Fabrício Bruno foram os atletas que não embarcaram para a partida, o goleiro do sub-20, Kauã foi relacionado. Os quatro jogadores serão novamente testados na terça-feira para o duelo contra o Santos, na Vila Belmiro, no sábado às 19h. O clube está avaliando a possibilidade de fretar um jatinho para os quatro jogadores, caso eles testem negativamente.

O Flamengo goleou no Maracanã o América Mineiro por 3x0, Diego Alves, Arão e Matheus Cunha estavam no banco, enquanto Arão participou do jogo. Para a partida contra o Tolima, o rubro-negro não contará com João Gomes, suspenso e Bruno Henrique, que só voltará em 2023. Daniel Cabral, da base rubro-negra, que foi inscrito mas não vinha sendo relacionado também testou positivo.

O Flamengo só poderá contar com Everton Cebolinha e também outros jogadores a serem contratados, na Libertadores, caso avance, a partir de 18 de julho. O rubro-negro já apresentou o ex-Benfica, que inclusive participou de treinamentos no CT do Ninho do Urubu nesta segunda-feira (27). Agora no final da tarde, Rodrigo Caio também testou positivo e foi cortado.

Flamengo contou com o apoio da torcida

Pela primeira vez no ano o Flamengo embarcou para fora do Brasil com a presença de seus torcedores no aeroporto do Galeão. Com bandeiras na mão e balões, os torcedores cantavam: "Vamos, Flamengo. Vamos ser campeões". Alguns jogadores pararam para tirarem fotos com os jogadores e incentivá-los para o duelo contra os colombianos.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Figueiredo abre o jogo sobre a vida no Vasco; jogador revela preferência por posição; saiba mais


Mais notícias