Série A

Paulo Sousa em risco após mais uma humilhação do Flamengo pelo Brasileirão

10ª rodada da competição

Por Rodrigo Matos

10ª rodada da competição
10ª rodada da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira (8), o Flamengo enfrentou o Red Bull Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid, em jogo da 10ª rodada da competição. Com um gol ainda no primeiro tempo, o Braga põe fim a uma sequência de 9 jogos sem vencer e conquistou os 3 pontos, colocando Paulo Sousa numa situação ainda mais difícil, podenso abandonar o clube a qualquer momento.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Jornalista expõe bastidores do Flamengo; Paulo Sousa já sabe a decisão da diretoria; Atacante ídolo também pode sair

O time mandante começou melhor o primeiro tempo, dominando e tendo mais bola do que o adversário, que tinha muitas dificuldades em criar chances de gol. O 1-0 apareceu bem cedo na partida, aos 16 minutos, numa falta cobrada por Artur, com Luan Cândido a dar a cabeçada para o fundo da rede. O Mengão só conseguiu melhorar no final do primeiro tempo, onde teve duas boas chances, mas não conseguiu marcar.

No regresso dos vestiários, o Flamengo foi em busca do gol do empate e teve a maior iniciativa nos gramados, enquanto que o Bragantino se defendia e buscava controlar o placar. Luan Cândido acabou expulso aos 24 minutos, dificultanto assim a tarefa do time mandante, que precisava manter o resultado com 1 jogador a menos. O Mengão tentou aproveitar a vantagem numérica, mas nem isso foi suficiente. O resultado não sofreu mais alterações e o time de Paulo Sousa soma sua 2ª derrota consecutiva.

Com este resultado, o Red Bull Bragantino sai da zona de rebaixamento e salta para o 11º lugar, enqunto que o Flamengo cai para 14º, podendo ainda ser ultrapassado pelo Goiás.

 

Escalações dos times:

RB Bragantino: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Natan, Luan Cândido, Raul, Eric Ramires, Praxedes, Artur, Ytalo, Helino;

Flamengo: Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Andreas, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Vitinho, Lázaro, Gabigol.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

O irmão do técnico pretendido pelo Flamengo que detonou o clube

Tópicos


Mais notícias