Série A

O irmão do técnico pretendido pelo Flamengo que detonou o clube

Cuca é um dos grandes desejos do Mengão

Por Rodrigo Matos

Cuca é um dos grandes desejos do Mengão
Cuca é um dos grandes desejos do Mengão
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo vai vivendo uma situação complicada na temporada. No 11º lugar do Brasileirão, o time está longe de convencer os torcedores, com vários resultados e exibições abaixo do esperado. Apesar da classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores, Paulo Sousa vê seu lugar cada vez mais em risco e pode mesmo ser demitido já nesta quarta-feira (8), caso não consiga vencer o Red Bull Bragantino.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

O jogador do Cuiabá que pode deixar Vítor Pereira em uma situação difícil

A diretoria do clube carioca já começa olhando para possíveis opções que consigam substituír Paulo Sousa no comando técnico do Mengão e há vários candidatos ao lugar. No entanto, o nome mais pretendido é o de Cuca, antigo treinador do Atlético Mineiro, que foi campeão pelo Galo na temporada passada. 

O negócio, no entanto, parece cada vez mais difícil de acontecer. Para além do próprio técnico ter comentado o desinteresse em assumir um novo time nos próximos tempos, agora foi a vez do irmão, Amauri Stival, detonar o clube carioca com suas declarações:

Quem quer treinar esse time de bosta? Esse time que não ganha de ninguém, o prazer nosso é tirar título de vocês igual tiramos no ano passado. E vocês meteram a mão no Atlético-MG em uma Libertadores”.

Cuca comenta declarações do irmão

Em entrevista ao site “Uol”, Cuca explicou que ainda não conseguiu falar com seu irmão por conta das declarações dadas, mas irá entrar em contacto com ele em breve e se pronunciará no futuro:

"Ele não atendeu, mora no mato. Internet é ruim. Falarei com ele e me pronuncio".

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Polêmica! Comentarista revela bastidores de Patrick de Paula no Botafogo; jogador vem sendo vaiado em campo

 


Mais notícias