Paulo Sousa e a revelação sobre futuro de Léo Pereira após falhas contra o Fluminense
Treinador comentou sobre erros grotescos cometidos pelo zagueiro na final do Cariocão
O Flamengo sofreu um duro golpe na última quarta-feira (30), quando foi derrotado por 2 a 0 pelo Fluminense no jogo de ida da final do Campeonato Carioca 2022. Os dois gols marcados pelo argentino Germán Cano agora irão fazer o Flamengo necessitar reverter um resultado complicado no Maracanã no próximo sábado (2).
Mais notícias do futebol brasileiro:
O zagueiro Léo Pereira foi considerado o grande culpado da noite infeliz do Flamengo. O defensor entrou nos instantes finais do segundo tempo e falhou nos dois gols do Fluminense, sendo o primeiro erro o mais grotesco. O técnico Paulo Sousa saiu em defesa do defensor em entrevista coletiva pós-jogo.
“Tem que ter clima para ele continuar e dar a volta por cima. Iniciou bem o ano, mas, infelizmente, há momentos que condicionam resultados e geram pressão. Ele tem características importantes”, declarou o treinador do Flamengo.
Novo ‘Andreas Pereira’?
Muitos compararam a falha de Léo Pereira com a de Andreas Pereira na final da Libertadores de 2021. Em ambos os lances, os jogadores erraram o domínio da bola em uma zona perigosa, com nenhum jogador na cobertura.