Série A

Para Felipão, jogadores subutilizados terão novas oportunidades

Felipão se diz satisfeito com atuações do Furacão

Por Jorge Dias

Felipão se diz satisfeito com atuações do Furacão
Felipão se diz satisfeito com atuações do Furacão
Síguenos enSíguenos en Google News

Decidindo por poupar os titulares no confronto contra o RB Bragantino, vencido por 4x2 na Arena da Baixada, Felipão afirmou que a estratégia visava priorizar o confronto da Libertadores, onde o Furacão enfrentará o Libertad. O treinador ressaltou que as oportunidades vão surgir para os jogadores que não estão sendo utilizado com certa frequência na equipe titular.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Por que o Galo tem sofrido com lesões; o que Mohamed pensa do assunto; saiba mais

Para o confronto contra o Bragantino, o zagueiro Pedro Henrique, o trio Cuello, Pablo e Terans, não foram relacionados, e o lateral-direito Khellven. Sabendo das opções poupadas para o duelo, Felipão deu oportunidade para outros nomes, como o lateral Orejuela, o meia Vitor Bueno e os atacantes Rômulo e Pedrinho.

“As oportunidades vão surgindo, alguns se portam de tal forma que me deixam na dúvida, no pensamento de quem colocar ou não. Acho que essa vitória vai nos dar tranquilidade para continuar sonhando com Libertadores, no jogo com o Libertad, e as condições ideais para os jogos seguintes que temos, no Brasileiro e na Copa do Brasil”, afirmou Felipão na coletiva de imprensa pós-jogo.

Para Felipão, o Athletico Paranaese vai conseguindo se destacar devido aos acréscimos de jogadores no elenco principal, “A gente está ganhando alguns jogadores, acrescentando mais alguns jogadores para em alguns jogos colocarmos na situação que a gente precisa”, completou.

Felipão elogiou treinador do Bragantino

Na coletiva de imprensa pós-jogo, Felipão fez questão de elogiar o treinador do Bragantino, Maurício Barbieri valorizando a dificuldade do confronto. "A gente sofreu um pouco porque o time do Bragantino é muito bom, muito bem organizado, o Barbieri faz um trabalho maravilhoso. É um dos nossos novos técnicos com grande trabalho. A equipe do Bragantino joga muito futebol, trabalha muito a bola. Tivemos a sorte e a qualidade de conseguir os gols para deixá-los um pouco intranquilos, aí a vitória aconteceu", declarou.

Mais noticias do Futebol brasileiro:

'Boa Corinthians'; clube homenageia pai de torcedora responsável por paixão corinthiana; confira

Tópicos


Mais notícias