Série A

Palmeiras x Flamengo: por que Filipe Luís, Bruno Henrique, Gabigol e mais cinco jogadores não jogarão contra o Verdão pelo Brasileirão 2021?

Flamengo tem oito desfalques para duelo diante do Palmeiras pelo Brasileirão 2021

Por Romario Paz

Flamengo tem oito desfalques para duelo diante do Palmeiras pelo Brasileirão 2021
Flamengo tem oito desfalques para duelo diante do Palmeiras pelo Brasileirão 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

O segundo turno do Campeonato Brasileiro 2021 teve início nesse fim de semana e logo um grande duelo é esperado neste domingo (12). Palmeiras e Flamengo se enfrentam às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 20ª do Brasileirão, no duelo entre os principais campeões do Brasil nos últimos quatro anos, mas o Mengão tem ao todo oito desfalques para o grande e esperado jogo.

Ao todo são oito desfalques do Flamengo de Renato Portaluppi para encarar o Palmeiras. Bruno Henrique, Filipe Luís e Diego Ribas estão lesionados, Gabriel Barbosa sentiu dores musculares, Rodrigo Caio, Renê, Kenedy e Piris da Motta passam por recondicionamento físico. Além das oito ausências, Maurício Isla deve ir para o banco de reservas após o desgaste pelos jogos do Chile.

A situação no Brasileirão, porém, é favorável ao Palmeiras que está na segunda colocação com 35 pontos em 18 jogos, enquanto o Flamengo está na quinta colocação com 31 pontos em 16 partidas. A provável escalação do Palmeiras de Abel Ferreira deve ter Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony. Já o Flamengo de Renato Portaluppi tem a provável escalação com Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Ramon; Willian Arão, Thiago Maia, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Michael e Pedro.

Como, quando e onde assistir a Palmeiras x Flamengo

Evento: 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 12 de setembro de 2021

Horário: 16h

Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio

VAR: Elmo Alves Resende Cunha

Onde assistir: Globo e Premiere

Na última partida entre as equipes, vitória do Flamengo por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro 2021

Tópicos


Mais notícias