Série A > Flamengo

Palmeiras x Flamengo: por que Filipe Luís, Bruno Henrique, Gabigol e mais cinco jogadores não jogarão contra o Verdão pelo Brasileirão 2021?

Flamengo tem oito desfalques para duelo diante do Palmeiras pelo Brasileirão 2021

Gabriel Barbosa é o oitavo desfalque do Flamengo para enfrentar o Palmeiras pelo Brasileirão 2021
Gabriel Barbosa é o oitavo desfalque do Flamengo para enfrentar o Palmeiras pelo Brasileirão 2021

O segundo turno do Campeonato Brasileiro 2021 teve início nesse fim de semana e logo um grande duelo é esperado neste domingo (12). Palmeiras e Flamengo se enfrentam às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 20ª do Brasileirão, no duelo entre os principais campeões do Brasil nos últimos quatro anos, mas o Mengão tem ao todo oito desfalques para o grande e esperado jogo.

Ao todo são oito desfalques do Flamengo de Renato Portaluppi para encarar o Palmeiras. Bruno Henrique, Filipe Luís e Diego Ribas estão lesionados, Gabriel Barbosa sentiu dores musculares, Rodrigo Caio, Renê, Kenedy e Piris da Motta passam por recondicionamento físico. Além das oito ausências, Maurício Isla deve ir para o banco de reservas após o desgaste pelos jogos do Chile.

A situação no Brasileirão, porém, é favorável ao Palmeiras que está na segunda colocação com 35 pontos em 18 jogos, enquanto o Flamengo está na quinta colocação com 31 pontos em 16 partidas. A provável escalação do Palmeiras de Abel Ferreira deve ter Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony. Já o Flamengo de Renato Portaluppi tem a provável escalação com Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Viana e Ramon; Willian Arão, Thiago Maia, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Michael e Pedro.

Como, quando e onde assistir a Palmeiras x Flamengo

Evento: 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 12 de setembro de 2021

Horário: 16h

Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio

VAR: Elmo Alves Resende Cunha

Onde assistir: Globo e Premiere

Na última partida entre as equipes, vitória do Flamengo por 1 a 0 pelo Campeonato Brasileiro 2021

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias