Série A

Palmeiras recebe ameaça de presidente do Grêmio antes de final da Copa do Brasil e torcedores respondem nas redes sociais: “É disso que o povo gosta”

Por Romario Paz

Final da Copa do Brasil é o último campeonato da temporada 2020

Final da Copa do Brasil é o último campeonato da temporada 2020

Síguenos enSíguenos en Google News

Faltam oito dias para a final da Copa do Brasil de 2020 entre Palmeiras e Grêmio. Decidida em dois jogos, o primeiro confronto será no dia 28 de fevereiro na Arena do Grêmio, enquanto a partida de volta acontecerá no dia 7 de março no Allianz Parque, ambos os jogos às 16h. O Palmeiras busca o terceiro título da temporada, mas se depender do presidente do Tricolor gaúcho, o Verdão nem precisa entrar em campo pois o título é do Grêmio.

A declaração de Romildo Bozan pegou o Palmeiras e a provocação revoltou os palmeirenses. Para Bozan, o Grêmio será o campeão da Copa do Brasil 2020 e ele tem total segurança de mais um feito do Tricolor que seria o sexto título do clube e deixaria o Grêmio como o maior campeão do torneio empatado com o Cruzeiro.

Nas redes sociais os torcedores do Verdão tomaram as dores da fala do presidente gremista e responderam com provocações antigas de outros mandatários contra o Palmeiras e que levaram a pior contra o Alviverde. A mais recente foi na final da Copa Libertadores da América 2020 vencida pelo Palmeiras em que o presidente do Santos, Andrés Rueda afirmou que o Peixe já era o campeão antes da final.

Duelo em campo também decide o melhor jogador do torneio

 

Palmeiras e Grêmio têm os dois finalistas para o prêmio de melhor jogador da Copa do Brasil. Pelo lado do Palmeiras está Raphael Veiga, enquanto na parte gremista Diego Souza foi o escolhido. Entre os goleiros Weverton do Palmeiras e Tiago Volpi do São Paulo estão na disputa.

Tópicos


Mais notícias