Série A

Palmeiras prepara estratégia secreta com Luan para vencer o Grêmio e ser campeão da Copa do Brasil 2020 mesmo sem Patrick de Paula

Verdão encara o Corinthians com plano especial para a decisão

Por Romario Paz

Verdão encara o Corinthians com plano especial para a decisão
Verdão encara o Corinthians com plano especial para a decisão
Síguenos enSíguenos en Google News

A segunda rodada do Campeonato Paulista reúne o primeiro clássico do estadual em 2021 com o Derby Paulista entre Corinthians e Palmeiras que vai acontecer às 19h, na Neo Química Arena, e com detalhes curiosos e negativos. Enquanto o Verdão pensa na final da Copa do Brasil 2020 contra o Grêmio, o Timão vive um surto da COVID-19 no elenco e tem mais oito desfalques para o confronto.

Sem perspectivas de adiamento da partida, o Palmeiras vai a campo com um time alternativo para ganhar do rival e prepara um esquema especial para ter a melhor semana e sair vitorioso pela terceira e última vez na temporada 2020 no próximo domingo (7). A primeira aposta de Abel Ferreira é escalar o zagueiro Luan, expulso no primeiro jogo da final contra o Grêmio e fora do segundo e decisivo duelo, para comandar a zaga do Verdão.

Outra aposta é em Patrick de Paula, que testou positivo para a COVID-19, mas que tem a esperança de estar apto para jogar no domingo (7) contra o Grêmio na final da Copa do Brasil 2020. Mais do que a utilização do volante é necessária, a ascensão de Alan Empereur pode fazer Luan virar reserva e arruinar a carreira do zagueiro que está arrependido por ter agredido Diego Souza e pode findar sua passagem no Verdão para sempre.

Grêmio também joga pelo Gauchão

O Grêmio, finalista da Copa do Brasil, também entra em campo nessa quarta-feira (3) pelo Campeonato Gaúcho. O adversário será o Brasil de Pelotas às 20h, na Arena do Grêmio, pela segunda rodada do estadual 2021.

Tópicos


Mais notícias