Série A

Palmeiras: o que o Verdão vai fazer para trazer Vina e enfurecer Corinthians e São Paulo para trazer o melhor atacante do Brasil

Verdão entra na concorrência para trazer Vina, destaque do Ceará

Por Romario Paz

Verdão entra na concorrência para trazer Vina, destaque do Ceará
Verdão entra na concorrência para trazer Vina, destaque do Ceará
Síguenos enSíguenos en Google News

Atualmente pode-se dizer que o Palmeiras vive o período mais “tranquilo” de sua maratona de jogos. Com o título da Copa Libertadores da América 2020 e a garantia de disputar a próxima edição, o Verdão não tem pretensões no Campeonato Brasileiro pelo qual ainda tem quatro rodadas para completar. Sendo assim, os quatro jogos em nove dias que vai fazer a partir desta quarta-feira (17) contra o Coritiba servirão de testes para a final da Copa do Brasil contra o Grêmio, e ainda a garantia de mais dinheiro para se reforçar com os melhores jogadores.

E o Verdão agora entrou na briga pelo jogador mais disputado no futebol brasileiro, Vina, meia-atacante do Ceará que é destaque na temporada e desejado pelos grandes clubes do Brasil como Corinthians, Flamengo, São Paulo, por exemplo. O preço baixo do atleta de cerca de R$ 7 milhões atraiu ainda mais os rivais e o Ceará faz de tudo para permanecer com o craque para a próxima temporada. Investir no salário astronômico para o atleta também pode ser alternativa após faturar a Libertadores 2020.

 

 

Aos 29 anos, Vina tem no Brasileirão 13 gols e nove assistências, sendo o terceiro jogador com mais participações diretas em gols no campeonato, atrás apenas de Marinho, do Santos, e Claudinho, do Red Bull Bragantino. O jogador já manifestou seu desejo de jogar fora do país, mas parece ter mudado de ideia e topa negociar com times do Brasil.

Renovação com o Ceará é questão e tempo

Segundo o jornalista Sérgio Ponte, da Rádio O Povo CBN, afirmou que Vina vai renovar com o Ceará por dois anos, o que não é confirmado pelo presidente do clube Robinson de Castro, e o empresário do atleta André Cury.

 

 

 

Tópicos


Mais notícias