Série A

Palmeiras: o Verdão levou a Copa do Brasil e você não vai acreditar no que Neymar falou sobre o título

Verdão comemorou a tríplice coroa na temporada 2020

Por Romario Paz

Verdão comemorou a tríplice coroa na temporada 2020
Verdão comemorou a tríplice coroa na temporada 2020
Síguenos enSíguenos en Google News

Que temporada acima da média essa a do Palmeiras, a mais vitoriosa do século com três títulos conquistados em 2020, o Campeonato Paulista, a Copa Libertadores da América e a Copa do Brasil. O último caneco veio no domingo (7) ao bater o Grêmio na final da Copa do Brasil por 2 a 0 e o Verdão vai em busca de mais taças já em abril.

Entre os dias 7 e 14 de abril, o Palmeiras disputa dois títulos em três jogos. No dia 7 enfrenta o Defensa y Justicia, na Argentina, pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana 2021, depois encara o Flamengo no dia 11 pela Supercopa do Brasil que será decidida em jogo único. Por fim, no dia 14, faz a partida decisiva contra os argentinos, mas desta vez no Allianz Parque com a possibilidade de levantar seu primeiro caneco continental no novo estádio. E quem está feliz com isso é Neymar.

O craque do Paris Saint-Germain e Seleção Brasileira comentou na publicação de Lucas Lima após o título da Copa do Brasil e levou os torcedores à loucura nas redes sociais. O craque disse estar feliz pelo título do amigo e parabenizou o meia pelo caneco e logo os torcedores recordaram o passado, e talvez presente, palmeirense de Neymar para chamar o craque para o Verdão.

 

PSG sem Neymar na Liga dos Campeões

O Paris Saint-Germain confirmou que Neymar não estará disponível para a partida decisiva do clube contra o Barcelona no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. Na primeira partida, também sem o brasileiro, goleada por 4 a 1, fora de casa, com show de Mbappé, que marcou dois gols na primeira partida.

Tópicos


Mais notícias