Série A

Palmeiras: no Verdão o silêncio foi quebrado e Felipe Melo revela onde jogará em 2022 após seu contrato

Por Romario Paz

image-fdab5020-9600-11ee-a5fd-56268b9071f4
image-fdab5020-9600-11ee-a5fd-56268b9071f4
Síguenos enSíguenos en Google News

Os títulos que o Palmeiras conquistou na última temporada deixou os torcedores orgulhosos de sua equipe. As taças do Campeonato Paulista, Copa Libertadores da América e Copa do Brasil deixaram a temporada do Verdão como a amais vencedora do século XXI, com Felipe Melo como capitão nas três conquistas, e nas últimas duas após voltar de grave lesão antes do tempo previsto.

O volante de 37 anos sofreu uma lesão no tornozelo no começo de novembro do ano passado e tinha previsão de retorno em quatro meses. Conseguiu voltar em pouco mais de dois meses, disputou a final da Libertadores e foi essencial no título da Copa do Brasil em uma temporada em que seu rendimento foi acima do normal. E uma temporada acima da média pode marcar a despedida do jogador do Palmeiras.

Segundo 

Amor pelos Xeneizes é antigaRoberta Nagel, esposa de Felipe Melo, o volante tem o sonho de jogar pelo Boca Juniors antes de se aposentar e que pretende fazer isso o quanto antes. A revelação aconteceu na Fox Sports, e ainda Roberta ressaltou que falta o convite do clube argentino para que o atleta jogue lá. Como tem contrato até o fim do ano, pode ser que essa seja a última temporada do Pitbull com a camisa alviverde

Amor pelos Xeneizes é antiga

Felipe Melo já revelou em diversas oportunidades que é torcedor do Boca Juniors e que acompanha a equipe nas competições locais e continentais. A vontade de defender o clube, porém, passa pelo interesse do Palmeiras em permanecer com o atleta que tem 173 jogos e 12 gols marcados, além dos títulos do Campeonato Paulista (2020), Copa do Brasil (2020), Campeonato Brasileiro (2018) e Copa Libertadores (2020).

Tópicos


Mais notícias